quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eu preciso de você ...

Sentir falta de você é como morrer
aos pouquinhos
de um sangramento dolorido
É ficar sem ar
E lutar pra não chorar
É desespero no pensamento
O saber que nunca mais
vou estar em seus braços
Que nunca mais vou ouvir você dizer da tua vontade
de nos sentirmos juntos
De nunca mais ouvir
mesmo em frases pequenas
de nossas saudades,
desejos e planos
Saudade é sentimento até bom
Mas o que sinto não é saudade
Sinto mesmo é falta
A tua falta
Falta até de saber que você estava ali
Do outro lado, mesmo tão longe
Mas tão juntinho de mim
Sinto sua falta e nem posso dizer
pra não invadir teu espaço sagrado
escolhido por ti
Então digo na poesia
Que me ouve e nada diz
Assim não insisto no que não pode ser
Digo só às palavras dos meus sentimentos
Grito a elas meu lamento
O triste fim do nosso amor
E elas tão secas apenas respondem:
Acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário