quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Rirei ...



Um dia desses eu rirei
Rirei da minha falta de maldade
Rirei por ter acreditado que um ser humano
Que nunca soube ser sincero
E faz da sua vida uma mentira
Pudesse se modificar
Rirei por minhas lágrimas
Rirei das minhas preces por Ti
Rirei do amor puro que te devotei
Eu rirei
Rirei de como fui feita de boba
Rirei do meu desconsolo
Rirei das descobertas que fiz sobre a sua pessoa
Rirei de ter sido mais uma
Rirei dos seus flertes ridículos 
Rirei de ter sido sua amiga de verdade                                              
Rirei da consideração que te dediquei 
Rirei até das minhas vontades
Rirei dos nossos segredos
Que nunca foram nossos
Rirei de tudo que acreditei
E amei
Rirei da tua impossibilidade de ser realmente feliz 
Fazendo os outros infelizes

Juro, acredite,
Eu rirei

Nenhum comentário:

Postar um comentário