quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bipolar

Eu nunca quis dominar o mundo,
Exceto quando o meu mundo era você
E ainda que nada mais seja como antes
Aqui em mim, continua tudo igual.                                                  
Como se o meu tolo coração
Nunca tivesse recebido o aviso prévio de despejo.
Exilado de um sentimento,
Assim eu sigo nessa falta de controle
Que oscila entre o amor e a indiferença,
Entre o ódio e a evidência.
Pois quando o meu sorriso não encontra o teu,
Ele não é feliz da forma que eu sei que pode ser.
E é doloroso quando o nunca se torna sempre,
Quando a ausência é permanente.
Mas ainda sim, encontro alegria em meus dias
E me apoio na lembrança do que fomos.
Sou uma foto congelada no tempo,
Onde cada dia fica mais difícil
Enxergar alguém além de mim na foto.
E se me vejo sozinho, me desespero.
E se me olho nos olhos não vejo nada.
É quando fecho os olhos que me encontro,
Pois dessa forma, somente assim.
Eu posso enxergar você nitidamente
E eu gosto de te ver sorrindo,
Meu ponto de equilíbrio,
Meu sonho interrompido,
Meus pólos definidos.
Eu nunca quis dominar o mundo,
Exceto quando o meu mundo era você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário