quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Solidão .



Solidão como é triste a solidão.A solidão mata ; machuca ; destrói ; arrebenta atropela etc .Solidão de você ,posso estar rodeada de pessoas mais sem você.Longe do teu cheiro ;do teu abraço ;do teu beijo ;dos teus carinhos .
Solidão ,carente sem você perto de mim,não peço muito apenas um pouquinho de atenção ,um pouquinho de carinho ,um pouquinho de você.
Estou na solidão sem você ,estou perdida sem tua voz pra me guiar.Peço apenas uma oportunidade de te fala o que sinto.Te contar sobre a solidão que bate no peito quando não ti vejo .
Só mias uma chance,com você aprendi o que é amar .não me deixe nessa solidão ,procuro você em todos mais não encontro, nem parecido com você .
Me dê o último olhar ,o último sorriso ,último beijo ,o meu último motivo pra sorrir ! 
Aonde estiver espero que esteja feliz , guarde o que foi bom e jogue fora o resto,guarde a boas memórias de mim,guarde tudo aquilo que você gosta em mim.
Você é meu presente de Deus,pena que não significo o mesmo pra você ,me tire da solidão , mi dê  um sentido pra tudo que eu faço ,dê a mim apenas um minuto do seu tempo,para eu falar tudo que esta guardado no meu coração.
Quero ouvir da tua boca que você é louco por mim como eu sou por você .




                                                        ME ARRANQUE DA SOLIDÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário